Massa 200 g de farinha de trigo 250 ml de água 100 g de manteiga 1/2 colher (sopa) de açúcar 6 ovos (gemas peneiradas) 1 pitada de sal manteiga para untar

Ingredientes

 Creme de baunilha 1 lata de leite condensado 1/2 litro de leite 3 gemas 1 colher (chá) de essência de baunilha 3 colheres (sopa) de amido de milho Cobertura 200 g de chocolate ao leite 1 caixinha de creme de leite

Massa Numa panela, coloque a água, a manteiga, o sal e o açúcar e leve ao fogo. Quando a mistura ferver, coloque toda a farinha de trigo. Mexa até que a massa solte do fundo da panela. Desligue o fogo e deixe a massa esfriar.

         Massa Depois, bata a massa na batedeira e coloque os ovos, um de cada vez. Numa forma untada com manteiga, coloque colheradas da massa, deixando espaço entre elas. Leve ao forno a 180 graus até que as carolinas fiquem douradas (cerca de meia hora).

Creme de baunilha Numa panela em fogo baixo, coloque todos os ingredientes. Mexa até a mistura engrossar e deixe esfriar. Cobertura Leve os ingredientes ao banho-maria ou micro-ondas em potência média. Misture bem.

Você vai cortar as carolinas ao meio e rechear com uma colherada de creme. Você também pode utilizar um saco de confeiteiro para rechear. Jogue a cobertura por cima e aproveite essa delícia!